.

.
.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ass. Karaté de Fafe com boa prestação no VI Open de Karate de Fão


Texto: Sónia Marinho / Foto AKF

Pódio em Benjamins e Juniores 

No passado domingo, dia 8 de Fevereiro, a A.K.Fafe, a convite da AKA-Associação de Karaté de Apúlia, participou no VI– OPEN E FÃO. Consistiu numa prova de Shiai Kumite e teve lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão a partir das 9:00h. 

Este torneio contou com a presença de mais de duas centenas de competidores oriundos dos diversos clubes e associações, que participaram nos diversos escalões etários de Pré-Infantis a Seniores.

A A.K.Fafe, esteve representada por Marcelo Durães, Francisco Carvalho; Dinis Araújo; Diogo Silva; Matilde Meireles; Gabriela Durães; Maria Francisca Silva; Diogo Araújo; Gustavo Meireles; Bruno Teixeira; Ivo Castro; Ana Martins; Mafalda Jesus; Sergio Moniz; Andreia Rodrigues; João Costa; Samuel Oliveira; Eduardo Fonseca; Eduardo Ribeiro; Patrícia Oliveira; Diana Baptista; Pedro Loureiro, Duarte Baptista; Vitor Freitas; Dinis Pires; Diana Teixeira, acompanhados pela treinadora Sónia Marinho. 

Numa prova onde não existiram repescagens dos atletas, todos os atletas estão de parabéns pelo empenho e dedicação demonstrados. Assistimos a combates de grande nível, estratégia e desempenho. 

De destacar, a boa forma, atitude e garra com que o benjamim, Marcelo Durães, no escalão de Pré-Infantil masculino, nos presenteou, que foi levando de vencido todos os atletas que lhe foram defrontando, disputando a final e obtendo um óptimo 2º Lugar. O mesmo resultado obteve a Júnior feminina em Open, Diana Baptista, que tendo ganho diversos combates pelo seu bom desempenho táctico-físicos, saiu derrotada na final da prova pela margem mínima para a adversária, que veio a vencer a prova a campeã nacional em título, alcançando assim um honroso 2º Lugar.

E ainda, temos de realçar a boa forma física e desempenho dos seguintes atletas, Diogo Silva, Matilde Meireles, Diogo Araújo, Bruno Teixeira, Ivo Castro, Andreia Rodrigues, Sérgio Moniz e João Costa, que revelaram grande margem de progressão para as competições futuras, tendo obtido fantásticos quartos lugares.

Desde já agradecemos aos atletas, familiares e apoiantes pelo apoio dado. Bem-hajam!
.

Sem comentários: