.

.
.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Atletismo: Cepanense fez mais uma prova, mas na mesa


Texto: João Carlos Lopes / Foto: Manuel Pereira 

Anunciado novo patrocinador

Um considerável número de atletas da Sociedade de Recreio Cepanense juntou-se na última sexta-feira para mais uma prova, esta feita à mesa, em grande convívio e confraternização, em que chegaram e partiram todos ao mesmo tempo. 

Com o intuito de comer um "pica no chão" e arroz de pato, que escondia o verdadeiro motivo da concentração de atletas num café em Pedraído, numa noite de muito frio onde todos apareceram equipados para enfrentar esta prova em que ao contrário do costume, as pernas ficaram quietas e os braços é que trabalharam, para levara comida do prato para a boca. 

No final os responsáveis pela secção de Atletismo da SR Cepanense, António Mendes e Luís Pacheco elaboraram um breve discurso no sentido de enaltecer o convívio entre os atletas, o crescimento sustentado da secção, cada vez com mais atletas e com muito reconhecimento nas provas, devido ao elevado número de participantes e à qualidade que alguns apresentam.

Foi anunciado também o novo patrocinador da equipa OPTICALIA, e que em breve a SRC terá novos equipamentos com esse mesmo patrocínio, pelo que foi pedido a todos os atletas que honrem e dignifiquem a instituição e quem a patrocina como aliás têm feito até agora. 


Para já fica o registo para a participação em mais duas provas. Os 10 km de Lousada, já no próximo Domingo, dia 15 de Fevereiro, e a meia Maratona de Vigo, esta já no mês de Março, onde a SRC levará grandes comitivas de atletas.

Sem comentários: