.

.
.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CNS: Famalicão - AD Fafe por 15€ e 10 € transporte e bilhete

Texto: João Carlos Lopes 

Domingo começa o ataque à subida 

- Vencer em Famalicão seria ouro sobre azul

A segunda fase do Campeonato Nacional e Seniores começa já no próximo Domingo no Estádio Municipal de Famalicão quando a equipa local receber a AD Fafe para o Play-Off de Subida. 

Entrar a ganhar é importante para a AD Fafe e no campo de um dos maiores rivais de sempre seria ouro sobre azul. Não vai ser um jogo fácil porque o Famalicão está conotado como um dos candidatos à subida apesar de ter discutido a passagem a esta fase até ao último jogo com o Varzim e o FC Vizela. 

O Fafe também tem o seu valor e está neste play off por mérito próprio e com o apoio de todos os fafenses pode almejar um sonho antigo. 

Está disponível um autocarro para apoiar o Fafe em Famalicão com partida às 13:30 horas da porta principal do do Estádio Municipal de Desportos. 

O preço para a viagem e bilhete do jogo é de 15 euros para o público em geral e de 10 euros para quem possuir cartão jovem. As inscrições ou reservas podem ser feitas  através dos contactos 253 595 700 (secretaria do Clube) ou 919 806 179 (Marco Oliveira). Poderá ainda dirigir-se directamente à secretaria da AD Fafe.
     

Sem comentários: