.

.
.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Disciplina AF Braga: Há três fafenses não vão poder jogar

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Maior castigo aplicado pelo CD foi num jogo com fafenses  

O Conselho de Disciplina da AF Braga sancionou na sua última reunião três atletas fafenses, tendo Nené do Arões SC sido o jogador que levou o castigo mais pesado pois vai ficar de fora por duas partidas. 

Os outros dois castigados foram André, também do Arões SC e Rui Oliveira do (OFC Antime), equipas que jogaram em casa com o Ruivanense AC e FC Amares, respectivamente. 

Quem levou uma pena severa foi o antigo jogador do Arões SC e da ACD Pica, Pedro Peixoto, actualmente a servir o CD Ponte, que vai ficar de fora dos relvados durante seis jogos, por eventuais palavras dirigidas ao árbitro da partida que a sua equipa disputou contra o Travassós, no campo dos Carvalhinhos, no último Domingo e que terminou com a igualdade a duas bolas.

PRÓ-NACIONAL 
2 JOGOS: Nuno Borges (Amares) João Vasconcelos (Marinhas) e André Sampaio (Arões SC).

1 JOGO: Orlando (FC Amares) Vítor Dias (GD Joane) Daniel Vale (Águias da Graça), Francisco Freitas, (União Torcatense), Rui Ribeiro (GD Porto d’Ave), João Miguel Silva (GD Porto d’Ave), Joaquim Oliveira (Nené) (Arões SC), e Igor Oliveira (GD Ronfe).

DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE B 

6 JOGOS: Pedro Peixoto (CD Ponte). 


1 JOGOS: Isidro rebelo (Arco Baúlhe), Rui Costa (Ruivanense), Filipe Bezerra (Ruivanense), Rui Oliveira (OFC Antime), António Carvalho (S. Cosme), Pedro Faria (Amigos de Urgeses) e Pedro Faria (Pevidém). 

I DIVISÃO - SÉRIE C
1 JOGO: João Oliveira, (GD Longos) José Teixeira (MOTA FC), Fernando Sousa (MOTA FC).

Sem comentários: