.

.
.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Div. Honra AF Braga: Emilianos FC, 0 - OFC Antime, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Cabeçada de Raul valeu ouro 

Apesar de ter jogado no campo sintético de Porto d'Ave o Antime sentiu algumas dificuldades para levar de vencida a aguerrida equipa do Emilianos, a quem bateu por uma bola a zero, num jogo feliz para os fafenses. 

Foi uma partida mal conseguida por parte do Antime, com uma primeira parte jogada em lume brando em que a única situação de golo surgiu aos 13', com Brasil a servir Jonas mas este a não conseguir dar o melhor acabamento à obra do companheiro. 

Apesar de não ter feito uma grande primeira parte o Antime jogou praticamente os 45' no meio campo do adversário mas sem a chama necessária para aquecer a partida.     

Depois de ter dominado na primeira parte e sem qualquer explicação plausível, os leões de Antime apareceram a jogar na expectativa sem ter assumido.

Face à postura do Antime o Emilianos cresceu e aos 60' o ex-antimense Armando cruzou atrasado para um companheiro que atirou a bola para a baliza mas valeu Neves que conseguiu evitar o golo sobre a linha de baliza. 

O Antime chegou ao golo aos 63', através de um canto marcado por Jonas no lado direito do ataque fafense, com Raul a aparecer na área a dar uma cabeçada certeira na bola, fazendo um golo bonito. 

Depois dos fafenses terem marcado o Emilianos ainda dispôs de algumas situações para igualar mas por felicidade do Antime e atenção do guarda-redes Bruno o resultado acabou favorável aos fafenses que somam mais três pontos na sua contabilidade.     

OFC ANTIME, Bruno; Vítor Beijinhos, Raul, Neves, Vitinha, Lobo, Gustavo, Patocas, Jonas (Ismael, 67'), Brasil (Castanha, 71') e Miguel (Samu, 85'). Treinador, Carlos Salgado.    

Sem comentários: