.

.
.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Futebol Popular: ADC S. Clemente, 3 - SR Cepanense, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes  


S. Clemente está como peixe na água

A AD S. Clemente recebeu e venceu a SR Cepanense por 3-0 em jogo a contar para a 10.ª jornada do campeonato de Futebol Popular de Fafe/Póvoa de Lanhoso, mantendo-se na perseguição ao líder Agrupamento de Santa Cristina. 

A equipa orientada por Cláudio Lago inaugurou o marcador aos três minutos de jogo na sequência da marcação de canto através de Pedro Carvalho. 

Passado um quarto de hora a equipa de Silvares S. Clemente voltou a marcar quando Liedson sofreu uma falta dentro da área do Cepanense e Pitão se encarregou de transformar a grande penalidade em golo, levando a sua equipa a vencer por 2-0 para o intervalo.

Na segunda o Cepanense, orientado por Filipe Oliveira, tentou reagir mas o S. Clemente controlou o resultado perante uma equipa que pouco fez para dar volta aos acontecimentos. 

Mesmo a jogar de forma algo lenta, gerindo o resultado e o esforço dos atletas, a equipa do S. Clemente ainda obteve o terceiro golo, aos 75 minutos, na sequência de um lançamento lateral em que Sérgio conseguiu alvejar a baliza.


Jogo realizado no Campo de Jogos de Silvares, S. Clemente.

Árbitro, Filipe Lemos (AFP FAFE).

ADC S. CLEMENTE: Fernando, Toni, (Augusto), Pedro, Miguel, Rui Novais, Luis, Sérgio, Pitão (Miguel), Mário, Joni (Maia), Cête (Nuno) e Liedson (Tikinho). Não utilizados. Rui Silva e Rui Pinto. Treinador, Cláudio Lago. 

SR CEPANENSE: Carlos Costa; Tiago Costa (Nuno André), Tiago Silva, Jorge Melo (Hugo) Nelson (Paulo Jorge), Ricardo Fernandes, Tiago Teixeira (Fábio), Orlando e Luís. Não utilizados: Luís Ferreira, Hugo Daniel e Luís Miguel. Treinador;Filipe Oliveira.

Sem comentários: