.

.
.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Futsal AF Braga: Nun'Álvares, 2 - CR Candoso, 2

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Empate comprometedor 

Os seniores do Grupo Nun'Álvares, cederam um empate comprometedor no jogo caseiro com o CR Candoso, a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Distrital Série B que terminou com uma igualdade a duas bolas. 

A equipa adversária veio a Fafe apostada em aproxima-se do GNA e enacrou a partida com muita determinação o que lhe valeu ficar na frente do marcador aos cinco minutos de jogo. 

Respondeu o Nun'Álvares com um remate cruzado de Mateus a colocar o jogo novamente em igualdade. Porém, os vimaranenses voltaram a adiantar-se no marcador e a levar a vantagem de 2-1 para o intervalo.

Na segunda parte o GNA tudo fez para inverter a situação mas o máximo que conseguiu foi a igualdade a dois de pois de Tiago Nogueira ter assistido Jonas e este feito o empate.

Ainda ficou por marcar um penalti não assinalado sobre Mateus e o GNA fez uma enorme quantidade de remates à baliza que ou eram defendidos pelo guarda-redes ou esbarravam nas pernas dos adversários. 

Um resultado que acaba por comprometer o quarto lugar que ainda é pertença do GNA mas que tem o CART à perna com menos dois pontos e menos um jogo. Na próxima jornada desloca-se ao recinto do Guardizela
.         

Sem comentários: