.

.
.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Futsal - Benjamins AF Braga: Nun'Álvares, 7 - SC Braga, 5


Texto: BML 

Ruben, Rafa e Rui Pedro bisaram

A equipa de benjamins do Nun'Álvares recebeu e venceu o Sporting de Braga, por sete bolas a cinco. Foi um jogo não muito bem jogado pelas duas equipas e que, apesar da vitória, vem quebrar uma série de grandes exibições da equipa fafense. 

O jogo iniciou-se com um ritmo baixo, mas os Condestáveis chegaram à vantagem logo aos três minutos, por intermédio de Rúben. Passados dois minutos os bracarenses empataram a partida. Rafa voltou a colocar os fafenses em vantagem aos doze minutos, mas a equipa do Braga voltou a empatar a partida a dois golos, aos dezanove minutos. E foi com este resultado que chegou o intervalo.

No início da segunda parte o Braga passou para a frente no marcador, aos vinte e sete minutos. Este foi o momento em que a formação do Nun'Álvares acordou e acelerou o seu jogo e chegou ao empate aos trinta minutos, novamente por Rafa. 

Aos trinta e cinco minutos a equipa da casa passou para a frente com um auto-golo, e dois minutos depois aumentou a vantagem por Rui Pedro. Aos trinta e oito minutos a formação bracarense voltou a marcar, mas no minuto seguinte Rui Pedro voltou a marcar para os Condestáveis. 

A dois minutos do fim o Braga voltou a marcar e reduziu para a margem mínima. No último minuto da partida Rúben também bisou na partida, levando o resultado para sete a cinco, resultado que se manteve até ao final do jogo.

NUN'ÁLVARES: Francisco, Cristiano, Rui Pedro, Rúben (C), Rafa. Jogaram ainda: João Espincho, Tiago Pires, Gonçalo, Beatriz. TREINADORES; Luís Barros, Nuno Barbosa, Ricardo Novais.

GOLOS: Rúben (2), Rafa (2), Rui Pedro (2), auto-golo
.

Sem comentários: