.

.
.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Futsal Fem. AF Braga: ADR Outeirense, 2 - Nun'Álvares, 4

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Melhor o resultado que a exibição

As seniores do Grupo Nun'Álvares deslocaram-se a Famalicão onde venceram por 4-2 em jogo a contar para a 17.ª Jornada do Campeonato Distrital, mantendo-se a quatro pontos do líder, Porto D'Ave que venceu em casa a Geração Lendária por 4-1. Por outro lado, tem uma margem confortável de sete pontos para o terceiro classificado, AD Carvalhal.   

Foi uma partida em que as pupilas de João Nuno Sousa não estiveram ao seu melhor nível com uma exibição pobre mais mesmo assim suficiente para saírem vencedoras. 

O primeiro golo só surgiu aos 23' para o GNA, com Cindy a inaugurar o marcado. Porém, a um minuto do intervalo, a equipa famalicense empatou a contenda. 

Na segunda parte o GNA apareceu melhor e aos 39' Ana voltou a por a equipa fafense na frente do marcador. No minuto seguinte Raquel Pisco elevou para 3-1 e aos 34' Ana bisou e colou a fasquia em 4-1. A equipa do Outeirense ainda conseguiu reduzir para 4-2 quando faltavam ainda onze minutos para terminar o jogo. Mas nem numa nem noutra baliza houve mais alterações. 

Na próxima jornada  o GNA vai receber a AD Carvalhal.
.

Sem comentários: