.

.
.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Futsal Fem. - AF Braga: GCR Nun'Álvares, 9 - AD Carvalhal, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes

Grande exibição com goelada 

- Cindy fez um hat-trick

As seniores de Futsal do Grupo Nun'Álvares receberam a AD Carvalhal e venceram por 9-1, numa grande exibição, com rigor, estabilidade e muito equilíbrio emocional, deixando agradada a boa assistência que compareceu no seu pavilhão, com golos muito bonitos e jogadas de belo recorte técnico.  

O resultado começou a ser construído aos 3' com Ana Loira a inaugurar o marcador. Apesar do GNA estar a dominar foram precisos mais 14' para que voltasse a marcar através da capitã Ana. 

No minuto seguinte Cindy colocou o marcador em 3-0 e deu tranquilidade a toda a equipa mas não deixando o treinador João Nuno Sousa descansado porque queria mais. Antes do intervalo, aos 21' Liana elevou a contagem para 4-0. 

Bastaram dois minutos após o reatamento para Cindy bisar, fazendo o 5-0. A mesma Cindy encarregou-se de fazer o 6-0 completando um hat-trick, aos 34'. O 7-0 foi o bis de Ana Loira, aos 42, Logo de seguida a equipa de Barcelos reduziu para 7-1. 

Nos últimos dez minutos de jogo o Nun'Álvares ainda marcou mais dois tentos, por Catinha aos 53' e por Cátia Coelho, aos 59, fixando esta o resultado em 9-1. 

Face ao empate do Porto d'Ave no reduto do Tebosa, o GNA aproximou-se  do primeiro lugar estando agora a dois pontos da equipa da Póvoa de Lanhoso. Na próxima jornada desloca-se ao reduto do penúltimo, Futsal Campo. 

Sem comentários: