.

.
.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Futsal - Infantis AF Braga: Mocidade de Landim, 1 - Nun'Álvares, 11

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Goleada com hexa de Sérgio 

Os infantis do Grupo Nun'Álvares foram ao Pavilhão de Delães vencer a Mocidade de Landim por 11-1, em jogo que fechou a primeira volta do Campeonato Distrital da AF Braga. 

Sérgio destacou-se mais uma vez ao marcar seis golos que juntamente com os oito da jornada passada frente ao Rio Caldo muito contribuíram para que o GNA seja agora a equipa com mais concretizadora do campeonato com 97 golos marcados em 11 jogos realizados. O segundo melhor marcador da equipa, Júnior que também tem dado um contributo muito importante de golos à equipa ficou-se pelo bis nesta partida. 

Depois de cerca de dez minutos sem conseguir marcar, apesar de dominar, o GNA inaugurou o marcador através de Júnior, após tabela com Rui que assinou o segundo golo, numa recarga a remate de Sérgio. 

O homem do jogo, Sérgio, entrou em acção no marcador a partir do terceiro golo, numa jogada de insistência. O quarto também foi da sua autoria, depois de uma recuperação e bola. A equipa da casa reduziu para 4-1 na sequência de um canto. 

Na segunda parte, Júnior colocou o resultado em 5-1 após assistência de Tiago Lopes. O 6-1 foi de Sérgio que fez o hat-trick numa antecipação e num remate de bico. O 7-1 foi assinado por Tiago Lopes num remate colocado após assistência de Sérgio. 

O 8-1 foi o póker de Sérgio bem servido por Rui. O mesmo jogador fez o penta em mais uma antecipação e remate de pronto para o 9-1. 

Aos 17' da segunda parte Marco Ceiras regressou á baliza por lesão de Tiago, que não se veio a revelar grave. 

O 10-1 foi da autoria de Gonçalo numa assistência de Sérgio que viria a fechar a contagem com o hexa, fixando o marcador em 11-1 para o GNA.

A equipa fafense volta a jogar fora na próxima jornada na deslocação a Guimarães para defrontar os Piratas de Creixomil. 
          

Sem comentários: