.

.
.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Futsal - Infantis AF Braga: Nun'Álvares, 22 - GCDR Rio Caldo, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Sérgio marcou oito golos

- Ao intervalo já estava 15-0

Os Infantis do Grupo Nun'Álvares receberam e bateram a formação do Rio Caldo por 22-1, em jogo a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Distrital da AF Braga. 

Os Condestáveis apanharam pela frente uma equipa com jogadores do primeiro ano do escalão e alguns abaixo disso, pelo que se revelaram presa fácil para o GNA, apesar de tentarem incomodar o jogo todo. Aliás, os dois jogadores mais novos foram os que mais trabalho deram aos fafenses por terem muita habilidade. 

O GNA já ganhava ao intervalo por 15-0, o que dava um índice de produtividade muito elevado com os golos a jorrarem como água das fontes. 

Na segunda parte os técnicos fafenses Nelo Barros e professor Ricardo rodaram a equipa e a produtividade decaiu, mesmo assim, ainda foram marcados mais sete golos para os fafenses e um para o Rio caldo, este muito festeja do e a merecer também os aplausos da assistência fafense. 

Desta vez o destaque vai para Sérgio que à sua conta marcou oito golos. Júnior voltou a marcar seis, Rui apontou três, Tiago Lopes, dois e Afonso, Ricardinho e João Pedro apontaram um cada. 

Na próxima jornada o GNA desloca-se à Mocidade de Landim.   

Sem comentários: