.

.
.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Futsal - Juvenis AF Braga: ADR Outeirense, 2 - Nun'Álvares, 4

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

GNA é líder isolado

As juvenis do Grupo Nun'Alvares deslocaram-se ao Pavilhão Terras de Vermoim, em Famalicão para defrontarem, a equipa da ADR Outeirense, a quem venceram por 4-2, em jogo a contar para o Campeonato Distrital.

A equipa da professora Manuela trigo entrou da melhor maneira da partida e marcou logo aos 26 segundos através de Machadinho, seria a mesma jogadora a ampliar para 2-0 aos 9'. Telma, aos 13', marcou o 3-0 com que as alvarinhas foram a vencer para o intervalo.

Na segunda parte o Outeirense também marcou cedo aos precisamente aos 26 segundos e reduziu para 3-1, tendo depois reduzido aos oito minutos para 3-2 e deixado o resultado em aberto. Porém Machadinho voltou a marcar aos 15' e fixou o resultado em 4-2 para o GNA.

As fafenses lideram isoladas com quatro jogos e 12 pontos, somando por vitórias todas as partidas realizadas e na próxima jornada vão defrontrar o FC Vermoim. 

5 Inicial: Cátia; Guida, Beatriz, Telma e Machadinho. Jogaram ainda Ana Luísa e Joana Fernandes. Treinadora, Manuela Trigo.

.

Sem comentários: