.

.
.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Natação: 3 nadadores da AD Fafe convocados para a Seleção do Norte

Redacção/AD Fafe 


Técnico Rui Ribeiro também foi selecionado

Foi publicada no passado dia 6 de Fevereiro a convocatória para a 23.ª edição da Taça Vale do Tejo, que decorrerá em Abrantes, no próximo dia 21. Com 3 nadadores do escalão Infantil convocados, a Associação Desportiva de Fafe (ADF) é a terceira equipa mais representada na comitiva de 22 nadadores da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP). 

Romeu Fernandes, João Freitas (Infantis A) e Mariana Sampaio (Infantil B) foram os nadadores que conquistaram um lugar na equipa da ANNP que competirá com as restantes associações regionais do país pela conquista de um troféu que não vence desde 2011. 

O técnico dos Infantis Rui Ribeiro foi o treinador selecionado pela ADF para acompanhar o Diretor Técnico Regional da ANNP e os treinadores do GDN Famalicão e do FC Porto na orientação dos nadadores durante a competição.

Equipa “absoluta” vai nadar no Meeting da Póvoa de Varzim

É também notícia na natação a participação das equipas Juvenil, Júnior e Sénior no VI Meeting da Póvoa de Varzim durante o próximo fim de semana, dias 14 e 15 de Fevereiro. Os objetivos da equipa “absoluta” da ADF para esta competição passam pela qualificação para as finais e pela obtenção de mínimos de acesso a competições de maior relevo. A competição realizar-se-á numa piscina com dimensões olímpicas (50m) e contará com a participação dos melhores nadadores do país.

Sem comentários: