.

.
.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Taça AF Braga: AD Fafe, 0 - FC Marinhas, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Marinhas fez um "partidinha" de Carnaval em Fafe

Os Juvenis da AD Fafe interromperam uma longa série de vitórias ao serem eliminados em casa para a Taça AF de Braga por uma bola a zero com o FC Marinhas, em partida disputada nesta terça-feira de Carnaval. 

A equipa orientada por Zé Manel Teixeira Esteve sempre por cima no jogo mas ao intervalo já perdia por uma bola a zero. 

No início da segunda parte teve possibilidade de fazer o empate mas Lopes falhou uma grande penalidade e tudo se complicou animicamente para os fafenses que apesar de tudo tentaram por todos os meios chegar ao golo, massacrando a equipa adversária mas não era dia do Fafe e o Marinha acabou mesmo por passar a eliminatória. 

De recordar que no dia 31 de Janeiro o Fafe tinha ido a Esposende vencer o Marinhas, em jogo de acerto do calendário do campeonato, por 4-0. Ficou provado que não há dois jogos iguais e também a falta de sorte da equipa fafense pois ao falhar a grande penalidade comprometeu, como se veio a verificar, a passagem na eliminatória.  

Já no final da partida a equipa fafense ficou desfalcada com as expulsões de Rafa e de Gomes que assim não vão poder dar o contributo à equipa no próximo jogo, também em casa, contra o líder Moreirense.

AD FAFE: Marcos; Panike, Ricardo, Pinta, Rafa, Luís, Olavo, Henrique, Chico, Lopes e Sousa. Jogaram ainda: Gomes e Zé Luís. treinador, José Manuel Teixeira.   
.

Sem comentários: