.

.
.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Técnico fafense Luís Carlos vai treinar o Mota FC

Texto e foto: João Carlos Lopes

Um novo desafio na sua carreira 

O técnico fafense Luís Carlos, de 41 anos, aceitou o convite para tentar organizar o futebol do Mota FC, clube de Fervença, Celorico de Basto, o qual vai orientar, para já até ao final da presente temporada, com possibilidade de poder continuar na época de 2015/2016. A equipa do Mota milita na 1.ª Divisão Distrital, na mesma série do GD Silvares e GD Fareja.

É o regresso de Luís Carlos à actividade de treinador, depois de ter deixado o comando técnico da ACD Pica sensivelmente a meio da época passada. Foi precisamente no Pica que iniciou a sua carreira como treinador no comando de uma equipa de Juvenis filiada na AF Braga. 

Nos seniores começou a sua actividade de treinador no SC Fermilense onde averbou duas subidas de divisão ao longo de quatro épocas, em dois períodos distintos, com uma passagem pelo Atlético Cabeceirense pelo meio, numa altura em que esta equipa estava cheia de problemas. 

Para já Luís Carlos vai sozinho para Fervença de Basto pois não ficou ajustado que levasse algum adjunto e começará a trabalhar já na próxima terça feira, sendo certo que que já assistiu ao dérbi de Basto deste Domingo entre o GD Cavez e o FC Mota, para se aquilatar do estado da sua nova equipa. O Mota ocupa o penúltimo lugar da sua série, tendo obtido uma vitória e dois empates em 13 jogos.

Sem comentários: