.

.
.

sexta-feira, 6 de março de 2015

14.º BTT DHI Freguesia de Armil / Fafe / Bike Smile é este Sábado

Redacção

Prova abre Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION

Fafe regressa às competições de Down Hill no próximo domingo, com a realização da 14º BTT DHI Freguesia de Armil / Fafe / Bike Smile. A prova vai ser disputada no Monte de São Salvador, na freguesia de Armil, na mítica pista de Down Hill que já acolheu várias competições nacionais e internacionais.

Promovida pela Associação de Ciclismo do Minho, em parceria com a câmara municipal, Grupo Cultural e Desportivo Restauradores da Granja, Junta de Freguesia de Armil, Federação Portuguesa de Ciclismo, a competição inclui um período de treino, entre as 10h00 e as 12h00, realizando-se depois uma manga de qualificação às 12h00 e a manga final, às 15h00. A entrega de prémios está marcada para as 17h30.

A participação no 14º BTT DHI Freguesia de Armil/ Fafe / Bike Smile é gratuita para atletas federados. O secretariado para confirmação de inscrições vai estar aberto a partir das 10h00, do dia 8, e as pré-inscrições devem ser efetuadas através do email geral@acm.pt.

Recorde-se que a última vez que Armil recebeu uma prova oficial de Down Hill foi em 2012, altura em que o espanhol António Ferreiro, da equipa Lanzala Bike C., venceu o 13º BTT DHI Fafe. Esta foi uma prova disputada por 158 atletas, onde a emoção, adrenalina e espetáculo foram tónicas dominantes.

Sem comentários: