.

.
.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Declarações de António Pereira, Trein. GD Travassós sobre o dérbi com o Pica

Texto: Ricardo Castro / Foto: JCL 

“Pela festa que fizeram, esta vitória deve ter valido nove pontos”

Depois de 16 meses sem derrotas para o campeonato, o treinador do Travassós, António Pereira, voltou a conhecer um resultado já não visto desde outubro de 2013 na sua carreira, desta feita coincidente com o primeiro desaire da sua atual equipa no campeonato.

António Pereira considerou “justa” a derrota no dérbi, mas mostrou-se irritado com algumas incidências ao longo dos 90 minutos. “O Pica acabou por ser superior, teve mais cabeça. A minha equipa, de forma incompreensível, acabou por não fazer o que habitualmente faz e há algumas situações que nos deixam um bocadinho irritados, como a postura do árbitro. Nada tem a ver com o resultado final, mas foram dois penaltis e faltas atrás de faltas, sempre em prejuízo da minha equipa”.

O técnico travassolista deu os “parabéns” ao Pica pela vitória e ironizou a forma como o adversário festejou no final do encontro. “Pela festa que fizeram, sinceramente acho que esta vitória deve ter valido nove pontos, porque parece que passaram para cima de nós”.

Nas suas palavras, António aproveitou para deixar “um recado” a um diretor do Pica, na sequência de palavras proferidas pelo treinador do Travassós a meio da semana. “Devem pensar que o Pica é um clube do outro mundo, porque dizerem que com o facto de eu dizer que os nossos ordenados estavam em dia, queria dizer que os deles não estavam. Estou pouco me lixando, esta é a palavra certa, se o Pica tem ou não tem ordenados em atraso. É um clube que eu respeito, mas é inacreditável quererem puxar essas coisas. A mim importa-me a minha equipa. De resto, o Pica foi um justo vencedor”.

À 21.ª jornada, o Travassós sofreu a primeira derrota e tem agora cinco pontos de vantagem para o segundo classificado. “Nós um dia tínhamos de perder, mais vale agora que daqui a duas ou três semanas. Vamos tentar defender ao máximo a liderança. Temos ainda uma margem confortável e fica aqui a garantia que o Travassós vai subir de divisão e ser campeão”, garantiu António Pereira. 
.

Sem comentários: