.

.
.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Declarações Marcelo Fernandes, Trein. ACD Pica sobre o dérbi com o Travassós

Texto: Ricardo Castro / Foto: JCL 

“Acho que a vitória só peca por escassa”

Um resultado “mais que justo”. Foi desta forma que o treinador do Pica, Marcelo Fernandes, viu a vitória da sua equipa no dérbi no Campo dos Carvalhinhos, por duas bolas a zero.

“Acho que os jogadores do Pica estão de parabéns, foram extraordinários, deram tudo o que tinham. Apesar de termos algumas baixas e de alguns terem jogado limitados, acho que a vitória só peca por escassa”, salientou.

Marcelo Fernandes, suspenso preventivamente pelo Conselho de Disciplina da AF Braga na sequência do jogo dos fafenses em Pedralva, a 15 de fevereiro, considerou os últimos minutos complicados, mas lembrou a expulsão de Pedro Mendes. “O Travassós carregou, mas é preciso lembrar que nós estávamos com menos um jogador, baixamos um bocadinho as linhas estrategicamente, mas procuramos sempre sair para o ataque e tentar fazer o segundo golo”. O técnico falou em “alguma felicidade” na forma como surgiu o 0-2, mas mesmo depois disso, o Pica procurou “sempre sair para o ataque e chegar ao três a zero”.

Sobre o que resta do campeonato, Marcelo é perentório. “Entramos para este campeonato com objetivos bem definidos e pensamos jogo a jogo. Disse sempre aos jogadores que no fim fazíamos as contas e vamos tentar ganhar o próximo jogo. É esse o nosso objetivo”, rematou.

Sem comentários: