.

.
.

domingo, 15 de março de 2015

Div. Honra AF Braga: GD Caldelas, 1 - GD Travassós, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Ricardo Castro 

Líder mantém distância para os perseguidores

- Golaço de Nuno Gonça 

O GD Travassós deu a melhor resposta possível à derrota sofrida no jogo em casa no dérbi com o Pica ao vencer o Caldelas, em Terras do Bouro, por 2-1 

Num partida entre o primeiro e o último classificados da Série B da Divisão de Honra o Caldelas tudo fez para não perder o desafio. 

Assistiu-se a uma primeira parte fraca de ambas as equipas, com o Caldelas a marcar na única oportunidade que dispôs para o fazer. 

Na segunda parte tudo foi diferente. António Pereira deixou Samu no balneário, ao intervalo e e fez entrar Zé Beto. O Travassós pressionou praticamente toda a segunda parte, chegando ao golo do empate por Fernandes de penalti aos 49'.

A equipa orientada por António pereira, continuava a ter um caudal ofensivo impressionante e acabou por ser premiada nos minutos finais com um grande golo de Nuno Gonça. 

Acabou por ser um a vitória justa mas por números escassos do Travassós, que assim mantém os directos perseguidores à distancia e poderá mesmo aumentar a vantagem na próxima jornada, uma vez que o Pica (2.º) e Antime, (3.º), se vão defrontar na próxima jornada. Já o líder receberá o Delães.

Sem comentários: