.

.
.

sábado, 7 de março de 2015

Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 2 - GD Gerês, 1

Texto e foto (aqruivo): João Carlos Lopes 

Malhado marcou no regresso à competição

O OFC Antime colocou alguma pressão no dérbi entre o o Travassós e o Pica ao vencer o GD Gerês por 2-1, tendo aproveitado dois pontapés de canto para consumar a vitória. Um jogo que valeu mais pela vitória que pela fraca exibição, a qual se pode explicar em parte devido ao calor que se fez sentir.  
O Gerês podia ter inaugurado o marcador aos dez minutos quando um jogador rematou ao poste com o guarda-redes do Antime já batido. 

Depois disso o Antime teve duas situações em que podia ter marcado, aos 22' através de Miguel que recebeu na área, cruzou para trás para Leo mas este não acertou na baliza e aos 34', num livre de Ismael com a bola a ir ter com  malhado ao segundo poste mas este a não conseguir marcar de cabeça. 

Aos 43' Miguel voltou a receber na área e obrigou o guarda-redes do Gerês a ceder canto e na sequência deste batido por Ismael, Malhado de cabeça, ao segundo poste, desta vez a não falhar e a marcar no seu regresso depois de prolongada lesão. 

Na segunda parte o Gerês chegou ao empate aos 50', numa boa jogada pela direita, com o cruzamento a sair para a área e o jogador do Gerês a marcar de cabeça de cima para baixo, sem hipótese para Rui. 

O Antime beneficiou de um canto aos 56' do qual resultou um remate de Oliveira que ainda bateu num adversário e foi à trave. 

O segundo golo do Antime surgiu aos 81' em novo canto, agora batido por Jonas no lado esquerdo do ataque do Antime e dois jogadores da equipa visitante atrapalharam-se ao primeiro poste e acabaram por introduzir a bola na própria baliza. 

Na próxima jornada o Antime desloca-se ao terreno do Louro. 

OFC ANTIME: Rui; Patocas, Vitinha (Castanha, 76') Raul, Gustavo (Samu, 67') Malhado, Neves, Ismael, Oliveira, Miguel (Jonas, 62') e Leo. Treinador, Carlos Salgado.  

Sem comentários: