.

.
.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Futebol Popular Sub 17: GD Estorãos, 1 - GD Paços, 3

Texto: João Carlos Lopes / Foto (arquivo) DR

Credenciais de candidato 

O GD Paços foi a Estorãos vencer por 3-1 em partida relativa à 11.ª Jornada do Campeonato de SUB 17 da AFP Fafe, num jogo de sentido único, em que Paços entrou forte e aos 5 minutos já vencia por dois a zero.

Aos 2 minutos Rui oliveira marca o primeiro golo do jogo numa jogada de contra ataque perfeita, ainda se festejava nas bancadas Vasco resolveu rematar do meio da rua e fez o segundo golo para a sua equipa (Paços). O jogo era jogado só no meu campo defensivo do Estorãos, não conseguiam sair devido a forte pressão feita pela equipa do Paços.

Aos 20 minutos da 1.ª parte na marcação de um canto Óscar Pereira faz o 0-3 para os visitantes.

Depois de uma 1.ª parte de bem conseguida pela equipa orientada por Paulo Martins, na segunda parte a sua equipa foi menos pressionante e aos 10 minutos sofreu um golo por Paulo Ferreira numa desatenção da defesa do Paços conseguiram marcar o golo de honra. Daí até final não houve mais oportunidades de golo e foram mais três pontos conseguidos pelo Paços para cimentar e alimentar ao seu grande objetivo que é ser Campeão esta época.

No próximo fim-de-semana o GD Paços terá uma deslocação bastante difícil para 2.ª mão da meia final da taça em Armil e segundo o treinador Paulo Martins “estamos bastantes confiantes mas vamos defrontar uma boa equipa, mas veremos no final quem irá levar a melhor.” 
.

Sem comentários: