.

.
.

domingo, 15 de março de 2015

Futebol Veteranos: UD Fafe A60, 3 - Sabrosa, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Vitória saborosa com golos galácticos

A vigésima partida da temporada 2014/15 da Liga interplanetária da amizade trouxe a equipa de veteranos de Sabrosa até Fafe com quem a UD Fafe A60 jogou e venceu por três bolas a zero, em mais uma partida disputada no Campo de Jogos dos OFC Antime.

Apesar do resultado folgado a vitória dos fafenses não foi tão fácil como possa parecer pois pela frente encontraram uma equipa aguerrida e com muita vontade de lutar pela vitória. Contudo, não deixou de ser uma vitória saborosa.  
Ao intervalo a equipa orientada por Gentil Antunes e seus pares Armando Mota e Rogério Feira já vencia por uma bola a zero com um golo de Braga, um dos melhores activos da "SAD" (sede, amizade e diversão) laranja da UDF. 

Na segunda parte Abílio Torrinheira fez o 2-0 fazendo as pazes com os golos, a fazer lembrar os tempos em que era o melhor marcador da equipa e que lhe valeram até a "bola de ouro". O terceiro golo foi da transferência de Inverno, um jogador que veio do "Racing Lunar", Paulo Pinto Vieira.  

Depois dos transmontanos vêm a Fafe uma equipa que nos faz lembrar a saudosa linha do caminho de Ferro (Trofa-Fafe), CD Trofense.

Sem comentários: