.

.
.

domingo, 8 de março de 2015

Futsal, - Benjamins AF Braga: Gualtar, 8 - Nun´Álvares, 2

Texto: BML 

Líder invicto não facilitou 

A equipa de Benjamins do Nun'Álvares deslocou-se neste domingo a Braga, para defrontar o Gualtar, atual campeão e primeiro classificado, contando por vitórias os jogos realizados. 

Os fafenses entraram no jogo a perder, visto que sofreram o primeiro golo aos 28 segundos. Aos três minutos voltaram a sofrer mais um golo. Sofreram ainda mais dois golos, aos onze e dezassete minutos. Rúben reduziu o marcador aos vinte e um minutos, após uma boa jogada individual. Mas na última jogada do primeiro tempo, a equipa da casa voltou a marcar, levando o resultado de cinco a um para o intervalo.

Na segunda parte os pequenos Condestáveis voltaram a entrar mal na partida e aos trinta e em poucos minutos já perdiam por oito bolas a uma. A sete minutos do final da partida, Rúben bisou na partida, reduzindo para oito a dois, resultado com que terminou a partida.

Na próxima jornada, o Nun'Álvares recebe o Contacto Futsal, onde se espera um grande jogo.

NUN'ÁLVARES: Francisco; Cristiano, Zé Carlos (C), Rúben, Rafa. Jogaram ainda: Bernardo, João Espincho, Tiago Pires, Gonçalo, António e Teresa. Treinadores, Luís Barros e Nuno Barbosa.

Golos: Rúben (2).

Sem comentários: