.

.
.

domingo, 1 de março de 2015

Futsal Fem. AF Braga: MARCA, 1 - Nun'Alvares, 13

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Pisco fez um póker a pensar no jogo do título 

- GNA disponibiliza um autocarro para o último jogo a preço simbólico

As Seniores do Grupo Nun'Álvares venceram a equipa do M.A.R.C.A. por 13-1 e agora estão a um único jogo de se sagrarem campeãs distritais, em partida que se irá disputar no Pavilhão da Escola Básica e Secundária de Viatodos, em Barcelos, no próximo Sábado, pelas 21:30 horas, contra a Geração Lendária. É aquele jogo que qualquer jogadora quer jogar só para sentir a adrenalina de viver segundo a segundo na ânsia de poder gritar de alegria no final do jogo. Não vai ser uma partida fácil mas quem chegou até aqui e depende apenas de si para conquistar o título de certeza que não vai deixar fugir a oportunidade.   

O Grupo Nun'Álvares vai disponibilizar um autocarro com o custo simbólico de três euros com o intuito angariar apoio para as suas atletas, no último e decisivo jogo do Campeonato Distrital AF Braga 2014/2015. Uma vez que se  trata de um jogo que decidirá o título, onde muitos adeptos vão querer marcar presença, a inscrição deve ser efectuada através de um formulário e finalizada com o pagamento na secretaria do Grupo Nun’Álvares (horário de funcionamento da secretaria: 9h-12h, 14h-18h). O pagamento deve ser efectuado até ao dia 5 de Março de 2015. o Ponto de encontro será às 19:45h junto ao Pavilhão do Grupo Nun'Álvares e a saída  está marcada para as 20 horas.

Para poder estar nesse decisivo jogo a pensar no título, a formação do GNA teve que vencer o MARCA no penúltimo jogo, e fê-lo com a mesma vontade de quem já estava a viver a derradeira partida,   

Liana inaugurou o marcador aos 7' e Cindy fez o 2-0 aos 13'. Loira elevou para 3-0, aos 16', Ana fez o 4-0 aos 17' e o 5-0 veio dez minutos depois por Raquel Pisco. Antes do apito para o descanso Joaninha elevou para 6-0, aos 30'.

Na segunda parte a equipa da casa reduziu para 6-1 aos 51''. O Nun'Álvares voltou a marcar aos 47' com Raquel Pisco a bisar, fazendo o 7-1. O 8-1 veio aos 54', através de Cindy e o 9-1 foi o hat-trick de Pisco aos 56'. Catinha fez os 10-1 aos 59' e no mesmo minuto bisou com o 10-1. Pisco ainda teve tempo de fazer o Póker com dois golos aos 60' elevando o resultado para 13-1.

Que não falte apoio a estas jogadoras no último jogo, com o preço simbólico de de 3 euros não há motivo para não apoiar a equipa feminina do GNA. 

Sem comentários: