.

.
.

domingo, 15 de março de 2015

Futsal - Infantis AF Braga: Nun'Álvares, 2 - Gualtar, 4

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Nun'Álvares a jogar e o Gualtar a marcar 

Os Infantis do Grupo Nun'Álvares perderam por 4-2 frente ao Gualtar num jogo em que a eficácia acabou por ditar o seu desfecho, sendo certo porém que foi o GNA quem mais procurou a vitória mas o Gualtar soube explorar os erros fafenses e além da eficácia teve a felicidade do jogo do seu lado. Apesar da equipa bracarense praticar bom Futsal não é em nada superior aos fafenses que tiveram um jogo menos feliz neste dia. 

O GNA assumiu o jogo e partiu para cima do adversário Sérgio e Júnior a cheirarem o golo por várias vezes mas a não conseguirem marcar, tendo Sérgio enviado uma bola ao poste. 

Num lançamento efectuado pelo guarda-redes do Gualtar para as costas dos defesas fafenses a equipa bracarense chegou à vantagem.    

O GNA prosseguiu na busca do golo o qual veio a surgir através de João Pedro em jogada de insistência da equipa fafense. Pouco depois Sérgio voltou a enviar uma bola ao poste e o resultado manteve-se na igualdade a uma bola até ao intervalo. 

Na segunda parte o GNA voltou a assumir o jogo e conseguiu passar para a frente no marcador com um golo de Sérgio. Porém, praticamente na jogada seguinte, a felicidade esteve do lado do Gualtar numa infelicidade do guarda-redes fafense Tiago. 

Apesar de ter sofrido a aquele golo como quem recebe um balde de água fria o GNA ainda tentou dar a volta à situação mas acabou por sofrer mais dois golos em lances de contra-ataque. 

Na próxima jornada volta a jogar em Fafe, na recepção ao Contacto Futsal, em jogo a realizar no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares.
.

Sem comentários: