.

.
.

segunda-feira, 2 de março de 2015

GCD Regadas criou uma secção de Ciclismo




Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR

GCDR Roda Regadas é um nome a reter no futuro

O GCD Regadas passou a ter a desde a última sexta-feira uma secção de ciclismo organizada e composta por amantes das bicicletas de estrada e de BTT existente naquela freguesia e que doravante passará a designar-se por GCDR-RODA REGADAS, tendo a apresentação ocorrido na sede da Junta da Freguesia de Regadas. 

Esta secção nasceu após ter sido lançado o repto pela Direcção do GCD Regadas a um praticante da modalidade em meados do mês de Novembro do ano transacto, tendo o mesmo aceite o desafio de imediato, começando logo a trabalhar no sentido de reunir um grupo de pessoas capazes de maneira a criar estruturas de forma completamente autónoma a nível financeiro e organizativo.

Estes são os fundadores da
Secção de Ciclismo do GCD Regadas 
Os responsáveis da Secção reuniram pela primeira vez no a 17 de Fevereiro e a Direcção será constituída pelo presidente Sílvio Lopes, sendo responsáveis pela secção de BTT Nuno Lemos e António Dias. Já a secção de ciclismo estará a cargo de Albino Silva e Carlos Silva. O tesoureiro será o antigo jogador do GCD Regadas Alex Pinto. 

O objectivo desta nova equipa de Ciclismo é proporcionar a boa prática de BTT e Cicloturismo aos seus atletas que serão inscritos nas instâncias legais ligadas à modalidade e como tal cobertos por seguro. A Secção vai dedicar-se também à organização de vários eventos ligados à modalidade. 

Esta nova valência desportiva de Regadas irá ter uma cota mensal de um euro para todos os atletas e também para aqueles que queiram ajudar mesmo que não pratiquem a modalidade. 

As inscrições nesta primeira fase serão feitas até ao dia oito de Março e para mais informações podem ser contactados os seguintes números telefónicos: 969829684, 962652569, 966237213.

De realçar que os elementos que compõem esta nova secção do GCD Regadas já têm alguma experiência na modalidade, adquirida nos inúmeros eventos em que participaram, sendo verdade que a praticam com regularidade, nomeadamente aos fins de semana e que agora vão fazê-lo de forma mais organizada para reunir o maior número de regadenses e doutras localidades que queiram aderir, possível.

Sem comentários: