.

.
.

terça-feira, 3 de março de 2015

GD Travassós emitiu comunicado em abono do ex-treinador Paulo Soares


"Qualquer que sejam insinuações ou mesmo comentários, deixamos expresso que nada parte de nós"

O GD Travassós emitiu um comunicado em defesa do antigo treinador como se pode verificar pelo seu conteúdo o qual é da inteira responsabilidade de quem o emite e assina.

"Comunicado da direcção do GD Travassós

Nesta nova fase deste clube (saída do treinador e jogadores), a direcção deste clube tem-se mantido impávida e serena, no entanto e após ter lido e ouvido várias coisas, decidi esclarecer uma situação:

- O Mister Paulinho foi sem dúvida alguma uma pessoa extremamente importante neste nosso clube, desde a sua entrada até à sua saída, desde as obras executadas no campo de jogos, estabilidade, subidas de divisão, etc., aliás em todos os aspectos, bem como um dos melhores treinadores que passou neste clube, sempre correto, honesto e sincero com toda a direcção, atuais e anteriores.

Salientamos também que mesmo fora deste clube, continua a ajudar de uma outra forma.

Até na saída a sua conduta foi correta connosco, por isso qualquer que sejam insinuações ou mesmo comentários, deixamos expresso que nada parte de nós. Desejamos ao Mister Paulinho toda a sorte do mundo neste seu novo projecto, e esperamos que a sua ambição e qualidade no seu novo projecto sejam concretizados, porque quem trabalha como ele, merece ser feliz.

Sem mais qualquer assunto
P’la direcção
RC"

Sem comentários: