.

.
.

domingo, 15 de março de 2015

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: ACD Pica, 1 – GD Serzedelo, 4


Texto: João Carlos Lopes / Foto: Ademar Freitas

Serzedelo foi mais forte 

- Um abraço da equipa para o Jorge Monteiro

A ACD Pica perdeu por 4-1 na recepção ao GD Serzedelo em jogo realizado no Campo de jogos da Pica, relativo à 21.ª jornada. Foi um jogo ingrato para os fafenses que se ganhassem passavam para 2.º lugar com os mesmos pontos que o Polvoreira.

O Pica entrou bem no jogo e criou logo três oportunidades de golo. Aos 5', num remate de césar para defesa do guarda-redes Pereira; aos 10', Ricardo Cunha rematou dentro da área mas à figura do guarda-redes e aos 15', Xavi rematou de fora da área e a bola saiu rente ao poste. 

A partir quarto de hora de jogo, o Serzedelo equilibrou e até ao intervalo não houve golos nem mais oportunidades de os marcar. 

Na segunda, aos 60' surgiu o primeiro golo do Serzedelo, num remate de fora da área descaído para a esquerda com a bola a passar por cima de Mineu.

Aos 73' o Pica sofreu o segundo golo, num contra ataque rápido pela esquerda, com Mineu a nada poder fazer frente ao adversário isolado. Aos 77', num canto sofreu o 3-0,depois da bola bater nas pernas de César.

O Pica tentou reduzir mas seria o Serzedelo a estar mais próximo de ampliar a vantagem, o que se veio a confirmar aos 82' em mais um contra ataque rápido.

o golo do pica surgiu finalmente aos 87' através de de Miguel Carvalho que reduziu para 4-1.

Um dos responsáveis pela formação da ACD Pica e delegado aos jogos dos Juniores, Ademar Freitas "agradece ao jogador Xavi pela disponibilidade que teve em estar presente neste encontro depois de ter estado dois dias de luto pelo falecimento da sua avó. Porém, não quis deixar os seus colegas sem a sua ajuda. Queria também desejar as melhoras em meu nome e em nome de toda a direcção da A.C.D.Pica ao atleta Jorge Monteiro que foi operado ao menisco no último Sábado no Hospital da AMI, desejando lhe rápidas melhoras e que volte o mais rápido possível aos relvados e convívio com os colegas que lhe mandam um grande abraço".

ACD PICA: Mineu; Gabi, Ezequiel, César, T.Chico, Tiago Rodrigues, Ricardo Cunha, Carlitos, Xavi, Teixeira e Bento. Jogaram ainda, Toni, Miguel Carvalho e Faruta. Treinador, Pedro Freitas.

Sem comentários: