.

.
.

sábado, 7 de março de 2015

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 1 - ACD Pica, 5

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Carmo Machado 

Miguel Carvalho fez um hat-trick 


Os juniores da ACD Pica foram a Fareja vencer o dérbi por números expressivos, pois o marcador registou 5-1 a favor dos piquenses, em jogo da 19.ª jornada do Campeonato Distrital, Série D. Estiveram em confronto penúltimo classificado e o 3.º, que é o Pica.   

A equipa que jogou na condição de visitante e que veio a vencer o jogo foi surpreendida nos minutos iniciais pois sofreu golo aos 3', marcado por Teixeira, com os homens do Pica a considerarem que o livre que deu origem ao golo era indirecto e por isso a protestarem.  

O Pica reagiu mas sem criar oportunidades mas aos 34' Xavi sofreu grande penalidade que Tchico converteu no golo da igualdade.

O Pica deu a volta ao marcador aos 43' num canto batido por Tiago Rodrigues e concluído por César.

Na segunda parte a equipa do Pica chegou ao 3-1 aos 48' através de Miguel Carvalho que foi assistido por Duarte. 

O quarto golo esteve para acontecer aos 52' quando César rematou para defesa do guarda-redes e Xavi a seguir, na recarga, permitiu nova defesa ao guardião. 

O Fareja podia ter reduzido aos 54' quando enviou uma bola ao poste. 

O 4-1 aconteceu aos 65' marcado por Miguel Carvalho a passe de Xavi. O mesmo jogador completou o hat-trick aos 78' quando fez o quinto golo da sua equipa. 

O Fareja teve nova oportunidade aos 85' num perto da meia com Peixinho a brilhar e a defender. Sobre os noventa minutos foi o Pica a enviar uma bola à barra.
.

Sem comentários: