.

.
.

domingo, 15 de março de 2015

Juvenis - Div. Honra AF Braga: CF Fão, 2 - AD Fafe, 3

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Lopes bisou e Coelho tirou a vitória da cartola 

Os juvenis da AD Fafe foram a Esposende vencer o CF Fão por 3-2, em jogo referente à 22.ª jornada do Campeonato, mantendo o quinto lugar mas com dois jogos em atraso que em caso de vitória lhe dão matematicamente possibilidade de chegar ao 3.º.  

A equipa de Zé Manel Teixeira foi à orla marítima moralizada pela vitória frente ao Ribeirão e apesar de ter vencido em Fão pela Margem mínima a vitória é inteiramente justa para as suas cores.

O resultado peca até por escasso face ao futebol produzido pelos fafenses. Mesmo assim foi preciso ter muita força de vontade para recuperar pois a equipa fafense esteve a perder por uma bola a zero, tendo conseguido o empate através de Lopes que se encarregou de marcar também o golo da reviravolta, levando dos fafenses a vencer para o descanso por 2-1.  

O jogo não estava fácil em termos de eficácia para o lado do Fafe e nesse capítulo o Fão esteve melhor pois conseguiu empatar em menos oportunidades criadas. Porém, o espírito de grupo dos fafenses veio ao de cima e Coelho foi á cartola buscar o terceiro golo que ocorreu aos 75 minutos e veio sentenciar a partida favorável aos fafenses. 

Na próxima jornada a AD Fafe recebe o FC Vizela em jogo da 23.ª jornada.

AD FAFE: Marcos; Rafa, Pinta, Ricardo, Zé Luís, Henrique, Coelho, Olavo, Lopes Chico e Sousa. Entraram Moura e Gomes. Treinador, José Manuel Teixeira.

Sem comentários: