.

.
.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Lapinha saiu do GD Travassós contra "a sua vontade"

Redacção 

"Pessoas que já não fazem parte do Clube foram os únicos responsáveis pela minha saída"

O agora ex-jogador do GD Travassós, Lapinha, viu-se transferido do GD Travassós para o GD Joane, numa altura em que isso já não lhe passava pela cabeça e desabafou sobre a situação, em declarações que transcrevemos na íntegra, e as mesmas são da única responsabilidade do jogador. 

"Eu João Carlos Leites Gonçalves, conhecido no mundo futebolístico como «Lapinha», venho por este meio informar que lamentavelmente deixo de fazer parte do GD Travassós. 

Uma situação que sou completamente alheio e contra a minha vontade o fazer desta forma. Tudo aconteceu no passado mês de Dezembro, quando o GD Joane teve intenção de me contratar. O GD Travassós informou-me que era de todo impossível a minha saída, pela importância e por todos os objectivos que estavam em jogo nesta época desportiva. 

Passado cerca de um mês, falamos agora do mês de Janeiro, a situação voltou a ser assunto e a resposta do GD Travassos foi a mesma. Eu sempre respeitei a instituição, porque sempre foi a minha forma de estar na vida. 

Para meu espanto na passada quarta-feira, dia 25 de Fevereiro, fui informado pelo GD Joane que estava tudo tratado para eu representar aquela instituição. Não fui informado de nada e fui sim tratado como uma mercadoria. DE REALÇAR QUE O GD TRAVASSÓS, DIRECTORES E EQUIPA TÉCNICA, NÃO FORAM INFORMADOS, TUDO SE PASSOU À REVELIA DOS MESMOS. INACREDITÁVEL QUE TUDO ACONTECEU A APENAS DOIS DIAS DE FECHAR O MERCADO, NUMA SEMANA QUE ANTECEDE UM JOGO IMPORTANTE E POR PESSOAS QUE NÃO FAZEM PARTE DO CLUBE, SIM PESSOAS QUE JÁ NÃO FAZEM PARTE DO GD TRAVASSÓS É QUE FORAM OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELA MINHA SAÍDA. 

Por tudo isto deixo um abraço de coragem e força às pessoas que gostam do GD Travassós e que fazem parte deste grande clube, continuem apoiar este grupo de grandes homens e seres humanos maravilhosos. Com Lapinha ou sem Lapinha o Travassós será campeão e espero estar lá para lhes dar um abraço no dia da consagração. Só peço para ser tão feliz no Joane como fui no Travassós."

Sem comentários: