.

.
.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Rali: Mereires/Castro confirmam presença nas 2 primeiras provas do CNR

Redacção 

Rali Serras de Fafe é já a 13 e 14 de Março

Os Campeões Nacionais absolutos de Ralis de 2014 Pedro Meireles e Mário Castro vão-se apresentar à partida das duas primeiras provas do Campeonato Nacional de Ralis 2015,o Rali Serras de Fafe e o Rali Cidade de Guimarães, tendo para isso alugado um Skoda Fabia S2000 á equipa italiana PA Racing.

“É com enorme satisfação que confirmo que iremos estar presentes nas duas primeiras provas do CNR pois são dois ralis especiais para mim e dos quais gosto imenso. Felizmente os patrocinadores deram-nos o OK para participar nestas 2 primeiras provas mesmo não estando ainda definido o nosso futuro no que respeita a participação no CNR”, refere Pedro Meireles.

Quanto aos objectivos para estas duas provas segundo o mesmo “passa claramente por desfrutarmos destes dois ralis e divertirmo-nos ao máximo, não descurando claro está a parte competitiva porque queremos andar depressa e lutar pelos lugares cimeiros, embora saibamos que irá ser difícil devido a excelente lista de inscritos que se prevê e às viaturas R5 presentes que são claramente mais competitivos sobretudo nos pisos de terra, no entanto vamos lutar com as armas que dispomos e tentaremos alcançar o melhor lugar possível”.

O Vimaranense termina dizendo que “é com bastante agrado que vejo novos projectos a aparecer em todas as categorias do CNR, é sinal que o Campeonato esta a ganhar outra vitalidade e todos temos a ganhar com isso. Antevê se uma grande época de 2015 e tudo farei para fazer parte dela”.

A dupla irá ter nestas duas provas o apoio da Galp Formula, Skoda Financial Services, Skoda/SIVA, Grupo M & Costas, Vianauto, Fermir, Meo e Studio D, aos quais desde já agradece esta presença

O Rali Serras de Fafe desenrolar-se-á nos dias 13/14 de Marco.

Sem comentários: