.

.
.

sábado, 11 de abril de 2015

1.ª Div. AF Braga: GD Silvares, 3 - GD Cavez, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes

Líder correu três vezes atrás do resultado

- Big Show de Landinho

Depois das boas notícias que dão como quase certo o bom tempo para os lados de S. Martinho, o GD Silvares mostrou que está bem vivo num jogo em que registou seis golos três para os da casa e mais três para o GD Cavez. Um grande jogo por parte dos fafenses, com maior predominância na primeira parte. O homem do jogo acabou por ser Landinho que fez uma grande exibição dando espectáculo extra ao jogo.

O Silvares, orientado por Pedro Costa, colocou-se em vantagem muito cedo com um golo aos 30 segundos, após jogada individual de Mike Cunha, que remtaou de fora da área para fazer um golão, com a bola a sair ao ângulo superior esquerdo. O mesmo jogador podia ter elevado a vantagem para 2-0 aos 12' mas o chapéu aos guarda-redes saiu de aba larga e perdeu-se. 

O Silvares continuava atrás do segundo golo e aos 28' Stuca isolou-se mas o guarda-redes de Basto interceptou a bola. O intervalo chegou com a vantagem mínima e muito lisonjeiro para o Cavez  

A equipa de Basto também marcou muito cedo na segunda parte, aos 46', colocando o resultado numa igualdade. 

Os jogadores do Silvares animados pelas boas novas chegaram ao 2-1 aos 53', com Landinho a marcar um livre, o guarda-redes a defender, a bola foi à barra e sobrou para Stuca, de cabeça, a maracr o 2-1. 

A partida estava animada e o Cavez voltou a igualar aos 61'. Porém, volvidos mais seis minutos, Landinho após grande jogada, rematou de fora da área sem hipótese para o guarda-redes de Basto. 

A formação visitante que é o líder desta série C, não se deu por vencido e voltou a empatar aos 83' fixando o resultado em 3-3. 

No último lance do jogo, César foi rasteirado à entrada da área mas o árbitro apitou para o final do jogo sem deixar marcar o livre, numa situação que veio a resultar na expulsão de Ratão.

Sem comentários: