.

.
.

domingo, 5 de abril de 2015

Andebol - 2.ª Div. Nac.: Boavista FC, 22 - AC Fafe, 28

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes  

Capitão Armando Pinto apontou o caminho da vitória 

- AC Fafe pode conquistar o 2.º lugar nesta fase

O AC Fafe foi ao Pavilhão da Escola Secundária Fontes Pereira de Melo confirmar credenciais para lutar pela subida de divisão ao bater o Boavista por 28-22 e garantir praticamente o segundo lugar desta fase, bastando para o efeito que vença no último jogo o S. Bernardo que é quinto classificado. 

Foi um jogo em que o técnico fafense fez rodar alguns atletas menos utilizados durante a época aos quais tem dado ensinamentos e tempo de treino suficiente para lhe dar a evolução necessária como andebolistas. Aliás o futuro do Clube passa por uma formação mais consistente, pois no momento há um fosso grande de idades entre os jovens e os jogadores mais velhos. 

Ao intervalo a equipa do Boavista ainda levava a melhor, aproveitando a inexperiência de alguns jogadores fafenses para chegar ao descanso a vencer por 12-11. 

O AC Fafe fez uma segunda parte ao nível do que tem feito noutros jogos nas primeiras partes e imprimiu outro ritmo de jogo e começou por chegar a uma vantagem de quatro golos com 19-23, com quinze minutos decorridos neste período para chegar aos 22-28 finais.

No AC Fafe Armando Pinto voltou a marcar sete golos, revelando um excelente momento de forma, enquanto César Gonçalves apontou seis.   

AC FAFE: Miguel Marinho e João Santos; Armando Pinto (7), Sérgio Ribeiro, Cláudio Mota, João Baptista (1), César Gonçalves (6), Nuno Pimenta (1) Nuno Pinheiro (2), José Sampaio (4), Vladimiro Pires, João Freitas (1), Mário Pereira (2), Luís Pereira (1), Vítor Ribeiro (2) e João Fernandes (1). Treinador, José António Silva.

Sem comentários: