.

.
.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Andebol - Nac. 2.ª Div.: AC Fafe, 34 - S. Bernardo, 21

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 


Vítor Ribeiro ajudou a segurar 2.º lugar 

O AC Fafe venceu o S. Bernardo por 34-21, no derradeiro jogo da primeira fase do campeonato nacional da 2.ª Divisão em que para os fafenses, depois de conquistarem a presença na fase final, estava em causa segurar o 2.º lugar, o que veio a conseguir com relativa facilidade.

Já a pensar nos jogos difíceis e mais equilibrados da fase seguinte, o AC Fafe encarou o jogo com muita seriedade face a um adversário de valor que veio a terminar esta fase em quinto lugar e ainda tinha hipótese de chegar ao quarto, ainda que dependendo do resultado do S. Mamede. 

A equipa de José António Silva chegou ao intervalo com uma vantagem confortável de seis golos 18-12.

Na segunda parte conseguiu duplicar a vantagem terminando a partida com o resultado de 34-21, o que evidencia bem a supremacia que teve na partida.

Numa partida em que não jogaram Armando Pinto, Nuno Pimenta e Eduardo Sampaio, o AC Fafe teve no jovem Vítor Ribeiro o seu melhor marcador com cinco golo apontados.

A fase final vai começar no dia 1 de Maio e o AC Fafe vai defrontar o AA Avanca, AC Sismaria, Arsenal Clube da Devesa, Boa Hora FC e SL Benfica B.

AC FAFE: Miguel Marinho e João Santos; José Santos, Sérgio Ribeiro (1), Cláudio Mota (4), João Baptista (1), César Gonçalves (2), Nuno Pinheiro (4), João Castilho (4), Vladimiro Pires (2), João Freitas, Mário Pereira (4), Luís Pereira (3), Vítor Ribeiro (5) e João Fernandes (1). Treinador, José António Silva.

Sem comentários: