.

.
.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Atletismo: Sérgio Fernandes e o orgulho pelo seu Clube a SR Cepanense

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Um grande campeão em paris 

Mais que participar numa grande Maratona como é a de Paris o que ressalta à vista em Sérgio Fernandes é o orgulho e a alegria com que mostra as cores da Sociedade de Recreio Cepanense mesmo em frente ao Arco do Triunfo. Não havia local mais apropriado para o fazer pelo simbolismo que representa. 

Este gesto é motivo de muito orgulho para a SRC e para todos os companheiros que se vêm retratados nele através de um dos seus mais emblemáticos representantes. 

Está de parabéns o Sérgio Fernandes, não só por mostrar as cores da SRC mas por o fazer com gosto e alegria o que está bem estampado na fotografia em que mostra o cachecol bem aberto e um grande sorriso na face. 

Mais do que vencer corridas está o facto de vencer barreiras ideológicas e de não ter vergonha de mostrar as cores de um Clube que só por si já está carregado de simbolismo mas que nestas acções idênticas à de Sérgio Fernandes ultrapassa fronteiras e chega a todo o mundo. Obrigado Sérgio. És um campeão no verdadeiro sentido da palavra.         


Sem comentários: