.

.
.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Caderneta do OFC Antime: 6 mil cromos vendidos em menos de uma semana

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Uma colecção cheia de graça

Em apenas quatro dias a caderneta de cromos que em boa hora o Operário de Antime se lembrou de lançar tem obtido um sucesso estrondoso que não estava nas cogitações de nenhum dos elementos deste carismático Clube do Concelho de Fafe, com seis mil cromos vendidos em menos de uma semana e em apenas algumas horas do dia. 

Os responsáveis do primeiro Clube do futebol regional fafense a lançar uma caderneta de cromos não podiam estar mais satisfeitos, depois da boa aceitação que teve a apresentação da caderneta no auditório da União de Freguesias de Antime e Silvares S. Clemente, pois já foram vendidas até à data 100 cadernetas e 1500 saquetas de cromos o que multiplicado por quatro equivale a seis mil cromos. 

O mais engraçado é ver o entusiasmo de miúdos e graúdos à volta desta Colecção histórica. Alguns dos miúdos a terem pais como treinadores e directores do Clube e em busca desse cromo, chegando às lágrimas quando a sorte que devia ser deles calha ao colega do lado porque gostavam que lhe tivesse saído o cromo com a imagem do pai. 

É por estas pequenas coisas, como as lembranças individuais no final dos torneios e outras atitudes a nível interno para com os seus pupilos que cada vez mais os jovens atletas procuram a formação do Antime através dos seus pais. Mas o Clube não pára para ficar a regozijar-se pelo que fez, está sempre a pensar em coisas novas e promete anunciar mais algumas para breve.        

Sem comentários: