.

.
.

domingo, 12 de abril de 2015

Div. Honra - AF Braga: GCD Regadas, 0 - GD Pedralva, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Rolou Regadas mas deu Pedralva 

O Regadas perdeu em casa com o Pedralva numa partida em que um erro dos fafenses ditou o desfecho final, com os bracarenses a levarem a melhor ao vencerem por 1-0.

Foi uma partida de domínio total da equipa do Regadas, logo desde o início a criar quatro oportunidades de golo flagrantes com Samu, Vasco, Nelinho e Silva a falharem na primeira parte sem o adversário ter feito um remate a baliza.

Na segunda parte verificou-se a mesma toada. Um Regadas forte, a pressionar o Pedralva e a voltar a criar oportunidades com Nelinho em bom plano a falhar, Silva já em boa posição a falhar. 

Num alívio da defesa do Pedralva, numa bola longa para as costas da defesa mas com o guarda-redes do Regadas a hesitar, a sair quando tinha tempo para apanhar fácil a bola na sua área e o avançado da equipa de Braga a fazer o um chapéu fácil. 

Até ao final e depois de duas alterações efectuadas, o Regadas ainda tentou tudo com os recém entrados Terinho e Pedro a poderem fazer golo mas a falharem o alvo assim como Vasco de cabeça, já na pequena área, a falhar. Mais tarde foi Nelinho a rematar para a defesa do guarda-redes.

Derrota muito injusta mas, quem falha tantas oportunidades de golo e depois comete erros como o que deu o golo sujeita-se a isto.

Sem comentários: