.

.
.

domingo, 12 de abril de 2015

Div. Honra - AF Braga: OFC Antime, 3 - CRP Delães, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Antime aproxima-se do líder

- Mais um canto directo de Pedro Ismael 

O Operário de Antime recebeu e bateu o CRP Delães por 3-1 e encurtou a distância para três pontos para o líder GD Travassós, relançando a discussão pelo primeiro lugar, até porque ainda vai visitar o comandante. 

A equipa de Carlos Salgado entrou a vencer na partida numa jogada de insistência que resultou em canto o qual foi marcado por Ismael a que Gustavo correspondeu com uma grande cabeçada para golo logo no primeiro minuto. Volvidos mais quatro minutos, numa bola metida nas costas da defesa Vasco podia ter feito o segundo. 

O Antime estava melhor no jogo e aos 14’ podia ter marcado novamente após jogada de Pedro Ismael, em que o defesa tirou a bola “in extremis”.

O Antime chegou aos 2-0 aos 25’, numa jogada em que salgado meteu a bola nas costas dos defesas, chegou a Pedro, depois a Vasco mas a jogada deu canto. Ismael marcou e Vasco ganhou novo canto. Nesse último canto Pedro Ismael surpreendeu mais uma vez ao marcá-lo de forma directa.

Antes do intervalo Rui negou o golo ao Delães com uma grande defesa e aos 43’ Beijinhos meteu a bola em Ismael e este sofreu grande penalidade que o próprio não aproveitou. 

O Antime levantou o pé do acelerador na segunda parte, mas mesmo assim chegou ao 3-0 aos 66’. Mais um canto cobrado por Pedro Ismael para uma cabeçada fulgurante de Vasco. ~

Os famalicenses reduziram aos 71’, com um delanense a cabecear na cara de Rui para o 3-1. 

Até final o Antime ainda criou mais algumas situações, a mais flagrante já em compensação com Malhado a enviar a bola à trave.

OFC ANTIME: Rui; Vítor Beijinhos, Oliveira, Salgado, Raul, Malhado, Gustavo (Samu, 64’) Patocas, Miguel (Jonas, 80’), Vasco (Leo, 71’) e Pedro Ismael. Treinador, Carlos Salgado.

Sem comentários: