.

.
.

sábado, 11 de abril de 2015

Futsal Benjamins AF Braga: Nun'Álvares, 5 - Santo Tirso Futsal, 1

Texto: BML / Foto: DR 

Condestáveis melhor que Jesuítas 

A equipa de benjamins do Nun'Álvares recebeu e venceu a equipa do Santo Tirso Futsal, por 5-1. Foi um belo jogo de futsal que se assistiu no pavilhão multiusos de Fafe. 

O jogo começou com uma grande intensidade, com oportunidades para ambas as equipas, mas só aos 10 minutos se viu o primeiro golo e para os fafenses. Rui Pedro disferiu um excelente remate do meio campo e colocou a bola no ângulo superior esquerdo. No minuto seguinte o mesmo Rui Pedro ganha a bola à entrada da área adversária e Fuzilou o guardião contrário, para o 2-0. E foi com este resultado que chegou o intervalo.

A segunda parte começou com um ritmo frenético e logos ao minutos 26 Rui Pedro completa o hat trick, com mais um golo fantástico do meio da rua. No minuto seguinte a equipa de Stº Tirso reduziu, mas passados apenas 50 segundos, Rúben volta a colocar a vantagem caseira em 3 golos. Aos 40 minutos os condestáveis fazem um bela jogada coletiva, com a bola a passar por todos os jogadores e Gonçalo assiste Rafa, que ao segundo poste não vacila e faz o quinto golo. Até ao final, ainda houve oportunidades para os dois lados, mas o resultado não se alterou.

NUN'ÁLVARES: Francisco (gr), Rúben, Rui PEdr (C), Zé Carlos e Rafa. Jogaram ainda: Bernardo (gr), Cristiano, Gonçalo, Espincho, Teresa e Luís. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais. Delegado: Mário Magalhães.

Sem comentários: