.

.
.

sábado, 4 de abril de 2015

Juniores. 1ª Div. AF Braga: CD Celoricense, 2 - ACD Pica, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Ademar Freitas 


Empate suado mas justo 

Os juniores do pica deslocaram se esta tarde a Celorico de Basto para realizar o jogo de acerto de calendário relativo à 22.ª Jornada, tendo terminado com um empate a duas bolas, o que se ajusta àquilo que se passou dentro das quatro linhas. O Celoricense foi treinado até à semana anterior pelo fafense Pedro Ismael. 

No início do jogo houve respeito mútuo e talvez por isso a primeira parte não teve oportunidades de golo, terminando como começou.

A equipa de Celorico entrou melhor na segunda parte e aos 5', inaugurou o marcador, numa jogada rápida pela esquerda com o jogador a entrar na área e à saída de Mineu a inaugurar o marcador. 

Pedro Freitas teve que mexer na equipa aos 55', tendo tirado o lesionado Ezequiel para a entrada de Pedro Cunha para o meio campo, recuando Teixeira para central. 

O empate apareceu aos 65', em jogada rápida pela direita com Xavi a ir à linha de fundo para cruzar e Miguel Carvalho marcar. O empate durou sete minutos pois numa bola metida nas costas da defesa fafense apareceu um jogador da casa isolado a fazer o 2-1. 

A equipa orientada por Pedro Freitas na dexistiu de chegar à igualdade. Aos 88' Duarte sofreu uma falta no meio campo e já em desespero de causa o treinador mandou subir toda a equipa, com Teixeira a bater o livre e Xavi a rematar para fazer a igualdade final. 

Jogo teve com arbitragem de boa qualidade liderada por Marco Teixeira, auxiliados por Ana Cláudia Ribeiro e Pedro Bessa.

ACD PICA: Mineu; Ezequiel, Toni, Tchico, Miguel Carvalho, Tiago Rodrigues, Duarte, Ricardo Cunha, Xavi, Teixeira e Bento. Entraram ainda aos 55' Pedro Cunha, aos 56, Carlitos e aos 70', Faruta. Treinador, Pedro Freitas.

Sem comentários: