.

.
.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Juvenis - Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 3 - Marinhas, 1

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Hat-trick de Sousa arrumou os marítimos  

Os Juvenis da AD Fafe receberam e bateram o FC Marinhas por 3-1, em jogo de acerto de calendário relativo à 16.ª Jornada do campeonato, numa vitória que permitiu aos fafenses ascender ao quarto lugar, por troca com o Marinhas, sendo verdade que a equipa do Concelho de Esposende tem menos um jogo disputado. 

Foi uma boa vitória após uma série de resultados menos positivos que veio tirar alguma pressão dos ombros dos fafenses que estavam sedentos de regressar aos triunfos para afastar o mau agoiro. 

Face ao número de oportunidades criadas o resultado podia até ser mais dilatado para os fafenses.Sousa foi o homem do jogo ao apontar três golos, dois dos quais de grande recorte técnico.

O Fafe entrou praticamente a vencer, o Marinhas empatou de grande penalidade ainda antes do intervalo.Na segunda o Fafe dominou por completo e marcou mais dois golos sem resposta. 

Na próxima jornada o Fafe joga em casa com o Clube Caçadores das Taipas em jogo da 25.ª jornada. 

AD FAFE: Marcos; Panike, Luís, Pinta, Rafa, Zé Luís, Coelho, Henrique, Olavo, Lopes e Sousa. Entraram, Moura, Chico e Gomes. Treinador, José Manuel Teixeira.

Sem comentários: