.

.
.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

1.º dia da visita dos veteranos da UD Fafe à Holanda muito proveitoso

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Desembarcaram na Holanda e viajaram até à Alemanha 

Depois de um atraso de quase duas horas no embarque no Aeroporto internacional Francisco Sá Carneiro, os veteranos da UD Fafe A60 chegaram à Holanda por volta das 13 horas portuguesas, tendo desembarcado no aeroporto de Eindhoven, onde recolheram as três carrinhas que servirão de transporte para estes três dias. 

Já em direção a Mastricht onde se instalaram no Hostel Stayokay, aproveitaram para almoçar pelo caminho. Após terem feito o “chek in”, meteram-se à estrada em direcção a Aachen na Alemanha, Cidade carregada de simbolismo histórico com uma sumptuosa catedral.

Durante a estadia na Alemanha os fafenses aproveitaram para jantar, e visitar a localidade, regressando depois aos aposentos. De volta à Holanda e a Mastricht, foi feito mais um passeio higiénico em conjunto e após o mesmo recolheram ao hall do Hostal para mais momentos de convívio e descontração. 

Para o dia de Sábado está reservada, após o pequeno almoço, uma visita guiada à cidade de Mastricht, ao que se seguirá um almoço oferecido pelos veteranos do SC Jekerdal e dois jogos com as duas equipas de veteranos deste Clube holandês. Já durante a noite está reservado um “barbecue” no local da estadia.

Depois de terem aproveitado ao máximo a estadia na Holanda no primeiro dia, os veteranos da UD Fafe, vão conviver com os veteranos de Jekerdal no segundo dia, através das duas partidas de futebol e do convívio que as mesmas proporcinam, deixando o resultado para segundo plano, sendo certo que depois de cá estarem e se puderem, vão tentar vencer. 

Para Domingo fica mais uma visita, desta vez à Bégica, para visitar a cidade de Bruxelas. 

Sem comentários: