.

.
.

sábado, 16 de maio de 2015

Andebol 2.ª Div. Nac. - Fase Subida: AC Sismarias, 22 - AC Fafe, 27

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR  

Quarta vitória consecutiva! 

- Oito golos de Armando Pinto e sete de Eduardo Sampaio 

O Andebol Clube de Fafe continua invicto na fase final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, depois de ter ido a Leiria bater o AC Sismaria por 27-22, mantendo a bitola vitoriosa rumo à subida à 1.ª Divisão em que tudo parece bem encaminhado. 

Sem nunca ter ganho uma vantagem astronómica, até porque o ACF sendo líder é um alvo mais apetitoso a abater e motiva mais os adversários, a equipa superiormente orientada por José António Silva colocou em campo o seu jogo e chegou ao intervalo com a vantagem de três golos (11-14). 

A segunda parte foi ainda mais equilibrada com os fafenses a fazerem valer as suas capacidades e a acumularem mais dois golos de diferença, terminando o segundo período com um parcial de 11-13), o que perfez no total um resultado final de 27-22, mantendo a equipa muito motivada para recber o SL Benfica B na próxima jornada. 

Nesta partida saliente-se o grande momento de forma que atravessa o capitão Armando Pinto que apontou oito golos nesta partida e ainda o regresso aos muitos golos de Eduardo Sampaio que juntamente com o capitão marcaram mais de metade dos golos do ACF. 

AC FAFE: Miguel Marinho e Hugo Fernandes; Armando Pinto (8), Sérgio Ribeiro, Cláudio Mota (3), César Gonçalves (3), Nuno Pimenta (3), Nuno Pinheiro, Eduardo Sampaio (7), João Castilho, Vladimiro Pires, João Freitas, Mário Pereira (3), Luís Pereira e Vítor Ribeiro. Treinador, José António Silva.

Sem comentários: