.

.
.

sábado, 9 de maio de 2015

António Pereira será o treinador do GD Travassós no Pró-Nacional

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares 

Direcção deposita confiança no técnico 

Ainda a temporada 2014/15 não terminou e já é do conhecimento público que o treinador António Pereira - "Toninho", de 40 anos, será o treinador do GD Travassós no Pró-Nacional ao qual guindou a equipa que joga nos Carvalhinhos, depois de ter começado a época como jogador e onde, depois, deu continuidade ao trabalho de Paulo Soares, com grande êxito e mestria. Toninho terá para já como adjunto Armando Costa ao qual se juntará mais um preparador físico que será uma pessoa da sua confiança. Esta é uma clara aposta da direcção do GD Travassós no técnico que é ao mesmo tempo a alma da equipa.  

De forte carisma, admirado e respeitado por todos os companheiros dirigentes e treinadores dos Clubes onde passou como atleta, António Pereira, vai poder agora iniciar a temporada com uma equipa feita por si, num campeonato tão exigente como é o Pró-Nacional. A época 2015/2016 já está a ser preparada e à excepção do central Fernando que anunciou o final da temporada mas em quem o Travassós deposita esperança que continue mais uma época, todos os restantes jogadores se comprometeram a continuar com o símbolo do Travassós ao peito na próxima temporada. Contudo se aparecerem propostas vantajosas para alguns jogadores o Clube não lhes cortará as pernas.

O treinador que cumpriu a primeira temporada como treinador de uma equipa sénior com enorme êxito tem um vasto currículo atrás de si enquanto atleta. Como jogador passou por clubes como o Vizela, S. Romão, Ponte, Vilaverdense, Taipas, Ribeirão, Leixões, Terras de Bouro, Amares, Maria da Fonte, Arões, Torcatense e Travassós.

Sem comentários: