.

.
.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Div. Honra AF Braga: Antime e Regadas jogam o futuro entre si

Texto e foto: João Carlos Lopes

A única certeza é que subirá outra equipa de Fafe

O OFC Antime que está no segundo lugar da Série B da Divisão de Honra mas tem a ACD Pica a morder-lhe os calcanhares, vai receber este Domingo, pelas 16 horas o GCD Regadas que luta desesperadamente pela manutenção e só tem mais dois jogos para o tentar fazer e este é um deles.


Depois deste jogo o Antime desloca-se a S. Cosme, que tem o seu campeonato feito, e o Regadas recebe o Arco de Baúlhe que também está na luta pela manutenção. Por ironia do destino estamos perante uma faca de dois gumes, em que tanto as duas equipas podem atingir os seus objectivos, mediante resultados de terceiros como pode suceder precisamente o contrário. Na primeira volta registou-se um empate a uma bola.

Uma coisa é certa, para o ano vamos ter mais duas equipas de Fafe na Divisão Pró-Nacional, se não for o Antime a subir será de certeza absoluta o Pica, única equipa que ainda pode aspirar também ao segundo lugar. Aliás tanto o Antime como o Pica andaram a alternar neste posto nas últimas jornadas. 

Já a situação e missão do Regadas é bem mais complicada pois uma possível vitória em Antime pode não chegar para salvar a época. Mas nada está decidido ainda e tudo pode ficar adiado para a última jornada quando receber o Arco de Baúlhe no campo das Cerdeirinhas.

De referir que o GD Travassós já é o campeão deste Série B, só faltando saber se vai ter como companheiro de subida o OFC Antime ou a ACD Pica.  

Sem comentários: