.

.
.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Fafense Bruno Monteiro é campeão da II Liga pelo CD Tondela

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Um campeão em todos os sentidos

O médio fafense Bruno Monteiro sagrou-se no último Domingo campeão nacional da II Liga pelo CD Tondela, acrescentando mais um capítulo de ouro à sua bela carreira deportiva. Em Tondela foi apelidado de "bombeiro" na presente temporada e de facto, contribuiu sobremaneira para o êxito que a equipa orientada por Quim Machado obteve no final da temporada.   

Actualmente com 30 anos de idade Bruno Monteiro sempre se caracterizou pela enorme vontade de trabalhar, pela humildade fora das quatro linhas e pelo empenho e dedicação dentro de campo, dando o máximo pelos clubes que sempre representou. É um atleta com fibra e que merecia até ter tido mais sorte ao longo da sua carreira principalmente quando passou pelo Vitória de Setúbal, na I Liga. É um verdadeiro campeão em todos os sentidos.  

Depois de fazer a formação na AD Fafe o médio representou a equipa sénior durante várias temporadas, tendo saído no final de 2007/2008 e na época seguinte jogou no Boavista FC na II Liga onde fez uma grande temporada que lhe valeu um contrato com o Vitória de Setúbal da I Liga por duas temporadas, sendo que, na segunda foi emprestado ao Santa Clara. Em 2011/2012 regressou ao norte do País para representar o FC Tirsense que tinha um projecto de subida a qual não se veio a concretizar, passou novamente pela AD Fafe, de onde se transferiu para ser campeão do Campeonato Nacional de Seniores pelo Freamunde, ingressando na presente temporada no CD Tondela, sagrando-se campeão da II liga com a consequente subida à I Liga.  

Sem comentários: