.

.
.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Futsal - Benjamins AF Braga: Nun'Álvares, 4 - Juni, 4


Texto e foto: BML


Grande jogo não chegou para as meias

- Rui Pedro fez hat-trick no último jogo oficial da época  

A equipa do Nun'Álvares recebeu a equipa do Juni e empatou a 4 bolas, tendo sido eliminada da Prova Extraordinária. 

Após derrota por 4-2 na primeira mão, os Condestáveis precisavam de vencer por 3 golos de diferença. O jogo começou bem para os fafenses, que logo aos 2 minutos inauguraram o marcador através de Rui Pedro. Aos 10 minutos voltaram a marcar por Cristiano, igualando a eliminatória. Ao minuto 15 Rui Pedro bisa na partida elevando o resultado para 3-0. A 2 minutos do intervqlo os vimaranenses reduzem para 3-1, resultado com que chegou o intervalo.

Na segunda parte, o Nun'Álvares entrou pressionante e nos primeiros 2 minutos enviou 3 bolas aos ferros, mas foi de contra ataque que os visitantes marcaram novamente. Os jogadores fafenses enervaram-se e o Juni, em mais 2 contra ataques passaram para a frente do marcador, ficando a venver por 3-4. Até ao final o Nun'Álvares tudo fez para passar a eliminatória, mas só conseguiu chegar ao empate e enviar mais 5 bolas aos ferros. Foram 7 os remates que embateram nos poste adversários, só na segunda parte.

Foi um grande jogo de futsal, por parte do Nun'Álvares, mas que não chegou para passar às meias finais. No final do jogo foi visível a frustração dos Condestáveis, que receberam um grandiosa salva de palmas, por parte doa seus pais, que ficaram orgulhosos, do jogo dos seus filhos que tudo fizeram para vencer.

NUN'ÁLVARES: Bernardo, Rui Pedro (C), Zé Carlos, Rúben, Rafa. Jogaram ainda: Cristiano, Gonçalo, Teresa. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais 

GOLOS: Rui Pedro (3), Cristiano.

Sem comentários: