.

.
.

sábado, 2 de maio de 2015

Futsal - Benjamins AF Braga: SC Braga, 1 - Nun'Álvares, 3

Texto: BML 

Condestáveis vencem mais uma batalha  

A equipa de Benjamins do Nun'Álvares, deslocou-se até Maximinos para defrontar o SC Braga e venceu por 3-1. Foi um jogo mal conseguido por parte das duas equipas, mas que ainda assim, deu para os fafenses trazerem os 3 pontos, numa vitória que não merece contestação. 

O jogo começou muito confuso e com uma toada bastante calma, até que aos 6 minutos o Nun'Álvares inaugura o marcador. Numa bela jogada, Rui Pedro coloca a bola em Zé Carlos, que de primeira assiste Rafa ao segundo poste, que não falha. O segundo surge apenas ao minuto 19, com João Espincho a sair no contra ataque e a isolar Cristiano para o 0-2, resultado com que chegou o intervalo.

Na segunda parte o jogo não alterou e voltámos a ter um jogo confuso e mal jogado. Os condestáveis foram os primeiros a marcar na etapa complementar, aos 27 minutos, por intermédio de Zé Carlos, após assistência de Rúben. Ao minutos 36 os bracarenses reduzem o marcador, num livre. Até ao final houve oportunidades para ambas as equipas, mas o resultado não sofreu mais alterações.

Na próxima jornada, o Nun'Álvares recebe a equipa dos Marretinhas, pelas 15:00 de sábado.

NUN'ÁLVARES: Francisco, Rui Pedro (C), Zé Carlos, Rúben e Rafa. Jogaram ainda: Cristiano, Gonçalo, Espincho, Teresa e Luís. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais. GOLOS: Rafa, Zé Carlos, Cristiano

Sem comentários: